Preciso de areas para Minha casa minha Vida

Preciso de
  areas para 
Minha casa minha Vida - 
mcmv 
a partir de 6.000 m² ate uns 50.000 m² nessas cidades abaixo., para permuta financeira ! 

   Ou seja, para o dono do terreno 
receber 
em 
dinheiro 
parcelado mensalmente 
a partir da contração da caixa no fluxo das medições da obras:

- Nova odessa,
- Itu
- Jundiai
- Piracicaba
- Paulinia
- Campinas
- Sumare 
- Atibaia
 

   Aguardo as opções, se possível me encaminhe hoje 
, preciso das seguintes informações no email:

1-  demarcação do terreno, 
2- o kmz do google earth,
3-  O valor minimo que aceitam receber no terreno!

     E  se possivel se ja tiverem a area cadastrada me encaminhe os documentos para podermos fazer um estudo de implantação:

1- certidao de uso de solo,
2-  matricula, 
3- planta ou planialtimetrico,
4- itr\iptu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTATO